sexta-feira

Clipe de "Burning in the Skies", de Linkin Park


Continue lendo e veja a letra


Queimando Nos Céus
Eu usei as árvores mortas para aumentar o fogo
O sangue de inocentes queimando nos céus
Enchi o meu copo com a subida do mar
E derramei em um mar de detritos.
Oh

Estou nadando na fumaça
Das pontes que queimei.
Então não se desculpe,
Estou perdendo o que não mereço.
O que não mereço.

Nós prendemos o fôlego quando as nuvens começaram a se formar
Mas você se perdeu na batida da tempestade
E no final fomos feitos para nos separarmos
Como câmaras separadas do coração humano.
Não

Estou nadando na fumaça
Das pontes que queimei.
Então não se desculpe,
Estou perdendo o que não mereço.
Está nos ossos escurecidos
De pontes queimadas
Então não se desculpe,
Estou perdendo o que não mereço
O que não mereço

Estou nadando na fumaça
Das pontes que queimei.
Então não se desculpe,
Estou perdendo o que não mereço.
A culpa é só minha
Pelas pontes que queimei
Então não se desculpe,
Estou perdendo o que não mereço.

O que não mereço (2x)

Eu usei as árvores mortas para aumentar o fogo
O sangue de inocentes queimam nos céus

Nenhum comentário:

Postar um comentário