sábado

Clip de I Need a Doctor, de Dr. Dre com Eminem

Preciso de um médico (feat. Eminem & Skyler Grey)


[Refrão:]
Estou prestes a perder a cabeça
Você esteve longe por tanto tempo
Meu tempo está acabando
Preciso de um médico
Chamem um médico
Preciso de um médico, médico
Para me trazer de volta à vida

[Eminem]
Eu disse pra todo mundo, um dia eu te pagaria
Falaria numa música e gravaria para um dia eu poder tocar de novo
Mas eu nem sei se eu acredito nisso que eu estou falando
A dúvida está voltando, todo dia isso é só preto e cinza
E eu só preciso de um raio de esperança
Porque ninguém entende meu ponto de vista
Quando eu mostrava minha música, eles falavam que era ruim
Mas eles não sabiam o que era uma música da hora
E eu não sei se estava acordado ou dormindo quando escrevi isso
Só sei que você apareceu para mim quando eu mais precisava
Você me pegou, colocando vida em mim
Devo minha vida a você
Antes da minha vida, eu não sabia por que você não via como eu
Mas só agora me caiu a ficha: você perdeu um filho
Tá vendo essa luz dentro de você? É a escuridão
Deixa eu acender as luzes e iluminar você
Acho que você não percebeu o quanto você significa para mim
Você e eu éramos como uma equipe
Eu era como seu lateral
Você vai até querer brigar comigo quando eu largar esse microfone
Ou vai querer me abraçar
Mas eu não tenho mais opções, não posso fazer mais nada porque

[Refrão]
Estou prestes a perder a cabeça
Você esteve longe por tanto tempo
Meu tempo está acabando
Preciso de um médico
Chamem um médico
Preciso de um médico, médico
Para me trazer de volta à vida

[Eminem]
Dói quando eu vejo você lutar
Você sempre vem para mim com ideias novas
Você diz que tudo são peças, aí eu fico perdido
Mas isso que eu estou ouvindo é louco
Mas ou você tá ficando preguiçoso, ou não acredita mais em si
Até as suas opiniões, parece que você não consegue formá-las
Não consegue tomar decisões, você sempre está se perguntando
Você hesita e praticamente me implora por ajuda
Como se eu fosse o SEU líder
Você é que deve ser o MEU mentor
Não dá para continuar assim
Eu exijo que você se lembre de quem você é!
Foi VOCÊ quem acreditou em mim
Enquanto todos diziam para não me contratar
Todo mundo na porra da gravadora falou isso, vamos ser sinceros
Você arriscou sua carreira por mim, eu sei disso tanto quanto você
Ninguém queria o branquelo de merda
Dre, estou gritando aqui nesse estúdio
Você salvou minha vida, agora talvez seja hora de salvar a sua
Mas eu nunca poderei te pagar de volta, você fez muito mais por mim
Mas eu não vou desistir da fé, e você não vai desistir de mim
Levante-se DRE, eu tô morrendo, preciso de você, volte para nós

[Refrão]
Estou prestes a perder a cabeça
Você esteve longe por tanto tempo
Meu tempo está acabando
Preciso de um médico
Chamem um médico
Preciso de um médico, médico
Para me trazer de volta à vida
Me trazer de volta à vida (3x)
Preciso de um médico, médico
Para me trazer de volta à vida

[Dr. Dre]
Parece que foi literalmente uma vida atrás
Mas eu ainda lembro disso como se tivesse acontecido ontem
Você entrou na sala, com uma roupa amarela
Todos na sala riram muito
Assim que você entrou no estúdio, eu te disse, como fumo
Passou pelos meus amigos, alguns que eu coloquei lá também
Mas de repente eles sumiram, dizendo que estavam morrendo
Mas onde eles estão agora?
Agora que eu preciso deles, eu não vejo nenhum deles
Só vejo o Slim
Fodam-se todos essem amigos falsos
Eu só preciso dele
Seu filhas da puta
Quando estávamos por baixo, vocês riram da gente
Mas agora vocês vão sentir a ira da revanche, seus bixas
Vocês vão ver a gente com avental de laboratório e não vão entender
Vocês podem beijar o meu cofrinho derrotado, seus fracassados
A batida do branquelo tá fazendo umas contas muito loucas
Seus produtores de merda, eu to de volta
Mais um CD e eu vou fazer minhas malas e ir embora
Eu tenho certeza que eles vão gritar
Dre, não vá assim desse jeito, cara, pois

[Refrão]
Estou prestes a perder a cabeça
Você esteve longe por tanto tempo
Meu tempo está acabando
Preciso de um médico
Chamem um médico
Preciso de um médico, médico
Para me trazer de volta à vida



Nenhum comentário:

Postar um comentário